O ingresso dá direito a consumo open bar de 20 rótulos diferentes da bebida

Rafaela Polo

Se você ama cerveja ficará animado com essa notícia: acontecerá em São Paulo no sábado (30/3) um evento chamado No Olho do Furacão, para comemorar um ano da Vórtex Brewhouse, uma cervejaria que fica no bairro Chácara Santo Antônio, na capital. A vantagem? O ingresso dá direito a um open bar de 20 rótulos da bebida.  “A ideia é fornecer a oportunidade de ser degustada em primeira mão em nosso evento e, futuramente, perpetuar as ideias, formando uma boa rede de produtos no mercado”, diz Cristiano Guilherme Alves, co-fundador da Vórtex Brewhouse.

Entre os rótulos pensados para o dia, muitos sabores têm toques de ingredientes brasileiros. Entre eles estão: Avós cerveja artesanal: Penteadeira de Vó – Helles Bock com umburana na cachaça; Perro Libre: Brigadeiro – Imperial Porter com cacau e cumaru; Cervejaria Júpiter: Papaína! – Specialty Beer com papaia e ZalaZ: Maracujá e Manjericão – Dose com maracujá, manjericão e brettanomyces.

Os ingressos estão à venda pelo site Sympla , saem por R$ 220 (+ 10% de taxas) e contemplam: open bar de 20 rótulos de cervejas, caneca do evento e cordão, água e show de banda e DJ. “Pensamos que uma metrópole como São Paulo deveria ter muito mais eventos com estas características. Já somos um país com alto consumo per capta de cerveja, tornar o ambiente para que mais pessoas encontre novos sabores é o nosso trabalho e nos traz muita alegria, uma vez que somos o primeiro brewhouse da Chácara Santo Antônio. Polarizar a cerveja e torná-la democrática e mais próxima aos consumidores é um grande desafio”, completa Cristiano.