O Instituto Brasil a Gosto é um dos convidados do debate “Desafios e soluções para a Amazônia no século XXI”, que abre o IV Encontro de Hospitalidade, promovido pelos cursos de Eventos, Gastronomia, Turismo e Hotelaria da FMU, no dia 23 de maio.

Ana Luiza Trajano, nossa presidente, discutirá o tema com a chef Mara Sales (restaurante Tordesilhas), o historiador da cozinha brasileira Ricardo Maranhão (FAM) e o ambientalista Jeferson Straatmann (ISA – Instituto Socioambiental).


O evento, que funciona como uma plataforma para compartilhamento de conteúdo entre alunos, cozinheiros e profissionais das diversas áreas da hospitalidade, inclui palestras, workshops, degustações e oficinas. Acontece até o dia 25, nos campi da Avenida Liberdade,
n.os 654 e 899, respectivamente, prédio da Gastronomia e do: Auditório Nelson Carneiro. Restrito à comunidade acadêmica e convidados.

“As atividades têm como objetivo capacitar os estudantes a trabalhar com a cultura gastronômica e ampliar seus conhecimentos, com base nas experiências dos docentes e chefs bem-sucedidos no mercado. Além disso, busca incentivar o empreendedorismo entre os estudantes”, comenta a coordenadora de Eventos, Gastronomia, Turismo e Hotelaria da FMU, Cintia Gama.

IV Encontro de Hospitalidade FMU – SP

https://portal.fmu.br